• +55 (11) 5555 4499
  • +55 (11) 5555-5699
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Image

Multistrada 1200 Enduro

ALTURA DO ASSENTO
890 mm

Image
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1,556 mm
CILINDRADA 1.198,4 cc
POTÊNCIA 160 CV (117.7 kW) @9.500 rpm
TORQUE 13,8 kgm (136 Nm)
PESO SECO 225 kg
ALTURA DO ASSENTO 780 mm
EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA Riding Modes,ABS con asistencia en curva,Ducati Tractio Control (DTC) y Ducati Wheelie Control (DWC)
DESMOSERVICE 15,000 km | 12 meses
Ducati Cornering Lights (DCL) Aplicativo Multistrada Link Interruptores do guidão premium Instrumentos Full-TFT
A Unidade de Medição Inercial (IMU) fornece constantemente dados sobre o ângulo de inclinação para as Luzes de Curva Ducati (DCL) que equipam a Multistrada 1200 Enduro para proporcionar maior segurança ativa à noite ou sempre que a visibilidade for ruim. Com o Ducati Multistrada Link, o novo aplicativo para sistema operacional IOS (em breve disponível também para o Android), cada jornada se torna uma experiência ainda mais envolvente e conectada. Graças à tecnologia Bluetooth de fábrica na Multistrada 1200 Enduro, o aplicativo Multistrada Link permite que os usuários gravem vários parâmetros em seus telefones antes, durante e depois da viagem.  Os faróis com projetores da Diavel 1260 s ão o resultado de um design cuidadoso e de um estudo cauteloso. Tanto a dianteira como a traseira são Full LEDs e foram projetadas para garantir a máxima eficiência luminosa. A nova Multistrada 1200 Enduro é equipada com a última palavra em painel de instrumentos totalmente em TFT. A configuração da tela é variável e se adapta automaticamente a variações na luz ambiente, também mudando de acordo com o modo de pilotagem selecionado ou totalmente à escolha do piloto.
Cornering ABS Ducati Traction Control (DTC) Ducati Wheelie Control (DWC) Controle de parada do veículo (VHC)
A Multistrada 1200 Enduro Pro possui um sistema de freio Brembo com dispositivo de curva ABS 9.1ME, que é parte integrante do Ducati Safety Pack (DSP). O ABS Cornering usa a plataforma inercial IMU (Unidade de Medição Inercial) da Bosch para regular idealmente a potência de frenagem da roda dianteira e traseira, mesmo em condições críticas e com a motocicleta inclinada. O Ducati Traction Control é um sistema de desvio esportivo que atua como um filtro entre a mão direita do piloto e o pneu traseiro. Em alguns milésimos de segundo, o DTC é capaz de detectar e controlar o deslizamento da roda traseira, contribuindo para aumentar significativamente o desempenho e a segurança ativa da motocicleta. Este sistema analisa a atitude da moto (para detectar qualquer elevação da roda dianteira) e controla o torque e a potência adequadamente para maximizar a aceleração com segurança sem desestabilizar o equilíbrio. Assim como o DTC, ele possui ajuste de 8 níveis e é incorporado nos Modos de Pilotagem. Na Multistrada 1200 Enduro, o ABS possui o sistema de Controle de Parada do Veículo (VHC). Quando ativado, o último mantém o veículo estável aplicando aplicação do freio à roda traseira (caso permaneça sem uso, a desativação automática ocorre após 9 segundos). Isso permite ao piloto dar partida mais facilmente; isso é devido a ele modular a pressão do freio durante as partidas, deixando o piloto livre para se concentrar no controle da aceleração e da embreagem.
Conforto em todos os terrenos, em todo o alcance Quadro trellis Ergonomia Ducati Skyhook Suspension (DSS) EVO
A Multistrada 1200 Enduro é equipada de fábrica com um assento de 870 mm de altura. Uma versão mais alta de 890 mm – confortável, mas ainda adequada para a pilotagem off-road – e uma mais baixa de 850 mm também estão disponíveis como opcionais. Além disso, também há a opção de um assento de passageiro mais estreito que facilita para o piloto recuar quando estiver em pé sobre os estribos. A nova Multistrada 1200 Enduro é construída com componentes de última geração, com a máxima tecnologia e desempenho. Os principais parâmetros do chassis, como a distância entre os eixos do veículo, o comprimento do braço oscilante e a geometria de direção (trail e desvio) foram definidos por buscar o melhor meio termo entre a pilotagem off-road, o manuseio e a estabilidade em alta velocidade. A posição de pilotagem da Multistrada 1200 Enduro foi projetada para garantir o melhor manejo off-road. Os guidões são mais altos e o assento é feito para maximizar o contato entre o piloto e a moto. O sistema DSS (Ducati Skyhook Suspension) Evolution na Multistrada 1200 Enduro é baseado em um garfo de 48 mm e em um amortecedor traseiro Sachs. Eles garantem 200 mm de curso da roda para a frente e para trás.
Testastretta DVT Desmodromic Variable Timing (DVT) Sistema de ignição dupla (DS) com velas de ignição independentes Sensor anti-batida
Como resultado, com diâmetro de 106 mm e curso de 67,9 mm (resultando em um deslocamento total de 1198 cm³), o Ducati Testastretta DVT oferece 152 cv a 9500 rpm e 128 Nm de torque a 7500 rpm. Mesmo a apenas 3500 giros/minuto, o torque disponível já é de 100 Nm e permanece quase constante, ultrapassando 110 Nm entre 5.000 e 10.000 giros/minuto. A Distribuição Desmodrômica Variável (DVT) usa trocadores de fase do eixo de transmissão operados hidraulicamente (dois para cada cabeçote) para manipular a posição do eixo relativa à engrenagem dentada conectada à correia de distribuição e variar a distribuição da válvula. O motor Ducati Testastretta DVT possui um sistema de ignição dupla (DS) com duas velas de ignição controladas de forma independente: uma vela de ignição está localizada no centro da câmara de combustão e a outra no lado externo. O Ducati Testastretta DVT possui um sensor de detonação integrado; embora ele seja otimizado para combustíveis de alta octanagem (RON 95), graças a um sensor de detonação, o motor também pode operar - sem intervenção manual - com combustível normal de baixa octanagem (RON 91) que normalmente é encontrado em alguns países distantes.

O lado selvagem da Ducati

Redefinir o conceito de aventura através de um conceito de excelência em desempenho e tecnologia. A Multistrada 1200 Enduro expande o alcance de sua pilotagem: Motor Ducati Testastretta DVT, 160 CV, tanque de 30 litros, aros frontais de 19”, rodas com raios e roda de 200 mm. Você pode viver a tecnologia Ducati, o desempenho e o conforto a qualquer distância e sob qualquer condição para uma aventura sem limites.

Solicitar Cotação

Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.

Trabalhe Conosco

Querendo uma oportunidade?
Envie-nos seu curriculum

Receba Novidades no Email

Flex


A Ducati é uma marca global com uma poderosa alma italiana: espírito esportivo, excelente design, amor à beleza, capacidade de despertar emoções fortes e oferecer experiências únicas.

© 2020 Ducati São Paulo. All Rights Reserved. Powered by Lisatchok