• +55 (11) 5555 4499
  • +55 (11) 5555-5699
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Image

Multistrada 950

ALTURA DO BANCO
840 mm

Image
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1,594 mm
CILINDRADA 937 cc
POTÊNCIA 113 CV @ 9.000 rpm
TORQUE 96 Nm @ 7.750 rpm
PESO SECO 205,7 kg
ALTURA DO BANCO 840mm
PACOTE DE SEGURANÇA ABS, Ducati Traction Control, Riding Mode
INTERVALOS DE MANUTENÇÃO (KM) 15,000 km | 12 meses
Pacote de Segurança Ducati (DSP) Sistema ABS Bosch Modo de Pilotagem
A Multistrada 950 é equipada com um pacote DSP (Pacote de Segurança Ducati) que inclui ABS e Controle de Tração Ducati, aumentando o desempenho da moto, otimizando o controle e melhorando os níveis de segurança. Esse pacote é controlado por quatro diferentes Modos de Pilotagem, cada um dos quais (Esporte, Turismo, Urbano e Enduro) dão à Multistrada 950 uma personalidade distinta, graças a diferentes configurações de ABS e DTC (Controle de Tração Ducati). Os equipamentos padrão da Multistrada 950 incluem um sistema de freio Brembo com ABS, controlado pela unidade de controle Bosch 9.1 MP com sensor de pressão integrado, que é parte do Pacote de Segurança Ducati (DSP). O sistema de 3 níveis garante distâncias de parada mais curtas e estabilidade em qualquer condição de pilotagem por sua integração completa com os Modos de Pilotagem. Os Modos de Pilotagem Ducati, apresentados pela primeira vez na Multistrada em 2010, permitem que os pilotos selecionem diferentes modos pré-definidos que otimizam o comportamento da moto de acordo com seus estilos de pilotagem individuais e condições de estrada. A Multistrada 950 tem quatro Modos de Pilotagem (Esportivo, Turismo, Urbano e Enduro), cada um deles programados para atuar com o sistema de controle eletrônico do motor Ride-by-Wire (RbW) e nos níveis de ABS e DTC. Os modos disponíveis são derivados de uma combinação de tecnologias dedicadas de ponta.
Painel de instrumentos LCD Pneus e aros Luzes e indicadores
O painel de instrumentos da Multistrada 950 consiste de uma grande tela LCD de fácil visualização que fornece ao piloto informações primárias e secundárias. A unidade dá informações sobre velocidade, giros/minuto, distância total percorrida, marcha selecionada, percurso1 e percurso2, temperatura do fluido de refrigeração, nível de combustível e, claro, um relógio. E isso não é tudo: a tela mostra o Modo de Pilotagem selecionado, milhas restantes, consumo de combustível em tempo real, consumo de combustível médio, velocidade média, temperatura média, tempo de viagem e aviso para gelo na pista. A Multistrada 950 é equipada com aros de liga leve nos quais são montados pneus Pirelli SCORPION Trail II 120/70 R19 na roda dianteira e 170/60 R17 na traseira. SCORPION Trail II. Este pneu representa a combinação de dois caminhos: pistas de corrida off-road e estradas de turismo. Criada para os pilotos mais exigentes, seus pontos fortes incluem quilometragem alta, desempenho consistente por toda a sua vida útil e desempenho de primeira classe em pistas molhadas. A Multistrada 950 é equipada com um farol dianteiro com design agressivo e tecnológico, típico das motos na família Multistrada. Na traseira, há uma luz em LED. A Multistrada 950 também possui função de luz de emergência, que pode ser ativada pelo acionamento do botão dedicado.
Testastretta 11° Novos cabeçotes dos cilindros Sistema de escapamento
A Multistrada 950 é movida pelo já renomado motor de cilindros duplos Testastretta 11° de 937 cm3, agora extensivamente renovado. Com classificação Euro 4, ele possui quatro válvulas por cilindro, arrefecimento a líquido e medições de orifício e curso de 94 e 67,5 mm, respectivamente. A potência do motor tem um máximo de impressionantes 113 cv a 9.000 giros/minuto e um torque máximo de 96,2 Nm a 7.750 giros/minuto. A taxa de compressão é 12.6:1. O motor de cilindros duplos Testastretta 11° na Multistrada 950 possui dois novos cabeçotes de cilindro com um circuito de óleo remodelado e dutos de entrada de ar secundários nas tampas. A Multistrada 950 consome a mistura de combustível pelos novos corpos de aceleração de 53 mm com seção cilíndrica controlados por um avançado sistema Ride-by-Wire. Além disso, este motor também possui uma nova unidade de controle e novo sistema de injeção eletrônica. O sistema do escapamento é do tipo 2-1-2 com silenciador lateral. A disposição do sistema de escapamento é baseada em dois coletores primários que se mesclam diretamente no silenciador de 2 câmaras; o último, além de agir como um coletor 2-1-2, contém o conversor catalítico. A partir desse ponto, dois tubos saem diretamente em direção aos silenciadores leves e compactos, montados lateralmente em uma posição alta e com luvas externas em liga de alumínio.

Versátil e Divertida

A Multistrada 950 é a menor das "multibike" de Borgo Panigale, projetada para dar todas as emoções da Multistrada de forma acessível e versátil. A Multistrada 950 foi criada para oferecer benefícios para todos: aqueles que realizam viagens longas, sozinhos ou com seus parceiros, bem como aqueles que buscam uma motocicleta ágil e divertida para todos os dias.

Solicitar Cotação

Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.

Trabalhe Conosco

Querendo uma oportunidade?
Envie-nos seu curriculum

Receba Novidades no Email

Flex


A Ducati é uma marca global com uma poderosa alma italiana: espírito esportivo, excelente design, amor à beleza, capacidade de despertar emoções fortes e oferecer experiências únicas.

© 2020 Ducati São Paulo. All Rights Reserved. Powered by Lisatchok