• +55 (11) 5555 4499
  • +55 (11) 5555-5699
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Image

Multistrada 950 S

ALTURA DO BANCO
840 mm

Image
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1,594 mm
CILINDRADA 937 cc
POTÊNCIA 113 CV @ 9.000 rpm
TORQUE 96 Nm @ 7.750 rpm
PESO SECO 207 kg
ALTURA DO BANCO 840 mm (Ajustável para 820 mm e 860 mm como acessório).
PACOTE DE SEGURANÇA Ducati Safety Pack: ABS Cornering Bosch, Ducati Traction Control (DTC). Riding Mode, Power Mode, Ducati Cornering Lights (DCL), Vehicle Hold Control (VHC)
INTERVALOS DE MANUTENÇÃO (KM) 15,000 km | 12 meses
Testastretta 11° Ducati QuickShift (DQS) Embreagem Hidráulica Sistema de escapamento

O Motor que equipa a Multistrada 950 é um Testastretta 11 de 937 cilindradas, dois cilindro com acionamento desmodromico das valvulas. É condizente com a regulação Euro 5 e possui quatro válvulas por cilindro, o motor é refrigerado a água 

Este motor é capaz de entregar uma potência máxima de 113HP @ 9,000rpm e tem uma taxa de compressão de 12.6:1. O Motor da Multistrada 950 é alimentado por corpos de injeção de 53mm e o sistema mais avançado tecnologicamente Ride-By-Wire

Os intervalos de manutenção ocorrem a cada 15.000km ou 12 meses, enquanto o ajuste de válvulas deve ser feito a cada 30.000km

O sistema de Quick Shift funciona tanto para engrenar marchas seguintes quanto para reduções rápidas e precisas graças ao sistema blipper que harmoniza as rotações do motor com a rotação do eixo primário para evitar qualquer tipo de travamento. O DQS está disponível como acessório para a MTS 950. A Multistrada 950 está equipada com uma embreagem banhada a óleo, sua nova embreagem hidráulica permite que o esforço realizado no manete seja menor, fazendo com que a pilotagem fique mais confortável na cidade onde o uso do componente constantemente é inevitável. O sistema de escapamento consiste num layout onde 2 coletores se encontram formando um abafador que serve de abrigo para o catalisador e termina com uma única ponteira, que está menor visando a performance e o nível de ruído.
Chassis Ducati Skyhook Suspension Evo (DSS) Pneus e Rodas Modos de pilotagem

A Multiststrada 950 tem uma distância mínima do solo de 183,5mm. A distância entre rodas de 1,594mm assegura um balanço perfeito de carga o que se traduz em ganhos de performance dinâmica.

O novo braço traseiro é feito de alumínio fundido.

Os equipamentos padrão da Multistrada 950 incluem um sistema de freio Brembo com ABS, controlado pela unidade de controle Bosch 9.1 MP com sensor de pressão integrado, que é parte do Pacote de Segurança Ducati (DSP). O sistema de 3 níveis garante distâncias de parada mais curtas e estabilidade em qualquer condição de pilotagem por sua integração completa com os Modos de Pilotagem. O Pneu foi escolhido pensando no piloto mais exigente, suas características consistem na durabilidade, consistência de performance no seu ciclo de vida e performance excepcional em terrenos molhados. Está disponível com rodas raiadas com 40 raios cruzantes e cubos fundidos por gravidade. Foi desenvolvido e homologado com o uso dos pneus Pirelli Scorpion Rally. Desenvolvidos pela equipe de engenheiros da Ducati para adequar a potência e o torque de maneira a criar uma mistura de performance e eficiência ideal para todo tipo de situação que o piloto se encontre, desde o uso urbano até o uso em estradas de terra e trilhas leves, visando a maior facilidade de condução.
ABS Cornering Bosch Ducati Traction Control (DTC) Vehicle Hold Control (VHC)
O Uso do Bosch cornering ABS foi implementado nesta motocicleta para que o nível de segurança seja elevado ao máximo. A tecnologia funciona por meio da unidade de medida inercial IMU Bosch de 6 eixos o que maximiza o balanço de poder de frenagem entre as rodas.

O sistema de freio combinado aumenta a estabilidade na hora da frenagem, utiliza 4 manômetros de pressão para melhor distribuir a potência de frenagem entre as rodas, desenvolvido para melhorar o controle da roda traseira em situações de frenagens emergenciais, o sistema que previne que a roda traseira levante do chão em uma frenagem brusca fica ativado o tempo todo nos modos de pilotagem urbano e viagem. A função ABS somente na roda dianteira também está disponível, permitindo que o piloto performe derrapagens controladas com a roda traseira em terrenos acentuados.

Existem 3 níveis ajustáveis na Multistrada 950s. O nível 1 fornece a maior performance para o uso fora da estrada, que permite que o piloto realize derrapagens com a roda traseira mantendo o sistema ligado na roda dianteira.

O nível 2 traz o balanço entre as rodas porém permite que a roda traseira saia do chão em frenagens bruscas quando no modo esportivo, porém com o sistema cornering ativado e calibrado para uma pilotagem agressiva.

O nível 3 permite a otimização do sistema de freio combinado nos modos viagem e urbano com o sistema que não deixa a roda traseira levantar ligado e o modo cornering calibrado para segurança máxima.

O sistema permite que você faça a escolha de 8 diferentes perfis que foram calibrados de acordo com os níveis de pilotagem. Basta segurar o manete de freio dianteiro ou então a alavanca do freio traseiro quando a motocicleta está parada para acionar o vehicle hold control, fazendo com que ela “trave” os freios e então não volte para trás em terrenos inclinados (Motor ligado, Marcha engatada e moto inclinada)

Evita movimentos inesperados e facilita a saída e também o restart da motocicleta.

Human Machine Interface (HMI) Ducati Cornering Lights (DCL) Ducati Link App Hands Free
Além de ser bonita de olhar, a nova, completamente redesenhada interface faz com que o menu de navegação e a troca de configurações seja realizada de maneira fácil e intuítiva. A Linha da Multistrada 950 oferece os desligadores de seta automático baseados no ângulo de inclinação da motocicleta, graças a utilização da plataforma de inércia IMU, as setas desligam automaticamente após uma curva ou distância percorrida. Como aditivo, o aplicativo traz informações sobre manutenção, manual do proprietário e também um localizador de Concessionárias Ducati. O Aplicativo permite a gravação do itinerários de viagens para que você possa compartilhar suas experiências com a Multistrada 950. A nova Multistrada 950s pode ter o seu motor acionado sem o uso da chave física no contato por meio do sistema “Hands-free”, basta ter a chave eletrônica da sua motocicleta em seu bolso, andar em direção a motocicleta e, quando estiver a dois metros de distância o sistema eletrônico da bike irá reconhecer o código da chave eletrônica e então, permitir o acionamento da mesma sem a necessidade de inserir a chave no contato.

Versátil e Divertida

Multistrada 950 S é a moto ideal para experimentar e desfrutar da beleza de viajar todos os dias, graças à mistura de prazer de condução Ducati e versatilidade que a tornam perfeita para qualquer tipo de uso. O baixo peso, a altura reduzida do assento e a roda dianteira de 19 garantem agilidade e facilidade de pilotagem, enquanto a tecnologia avançada garante o máximo de segurança e conforto em todas as condições.

Para o ano modelo 2021, a Multistrada 950 S apresenta a pintura clássica Ducati Red e também a Glossy Grey.

Solicitar Cotação

Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.

Trabalhe Conosco

Querendo uma oportunidade?
Envie-nos seu curriculum

Receba Novidades no Email

Flex


A Ducati é uma marca global com uma poderosa alma italiana: espírito esportivo, excelente design, amor à beleza, capacidade de despertar emoções fortes e oferecer experiências únicas.

© 2020 Ducati São Paulo. All Rights Reserved. Powered by Lisatchok