• +55 (11) 5555 4499
  • +55 (11) 5555-5699
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Image

Panigale V4 S

ALTURA DO ASSENTO
830 mm

Image
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1.469 mm
CILINDRADA 1,103 cc
POTÊNCIA 214 CV (157.5 kW) @ 13,000
TORQUE 12,6 kgm (124.0 Nm) @ 10,000
PESO SECO 174 kg
ALTURA DO ASSENTO 830 mm
EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA Riding Modes, Power Modes, Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Ducati Slide Control (DSC), Engine Brake Control (EBC) EVO, Auto tyre calibration.
AJUSTES DE VÁLVULAS 24.000 km
Estrutura inovadora "quadro dianteiro" Carenagem de dupla camada Tanque no formato "diamante" Traseira aerodinâmica
O novo quadro dianteiro, à vista, torna-se parte integrante da moto, trazendo uma aparência bem ajustada, praticamente sob medida. A essencialidade e a integração inspiraram os projetistas da carenagem com uma solução de "dupla camada": uma parte principal, externa, de extensão longitudinal e mais leve e uma segunda parte, com a função de extrair o ar do radiador. A plasticidade do tanque "diamante", marca comercial da Ducati, auxilia na ergonomia e fixação do piloto na moto em inclinações e retas, assim como melhora consideravelmente sua aerodinâmica. O assento traseiro é composto de uma única peça, ressaltando o design aerodinâmico da moto.
Bosch EVO ABS Cornering Ducati Traction Control EVO (DTC EVO) Ducati Slide Control (DSC) Ducati Quick Shift up/down (DQS EVO)
O sistema ABS da Bosch, equipado com a funcionalidade “encurvamento", permite que a potência de frenagem seja modulada também de acordo com o ângulo de inclinação da moto. O DTC EVO, que equipa a nova Panigale V4 S, é desenvolvido com algorítimos de ultima geração que fazem com que as intervenções da motocicleta sejam bem mais precisas e rápidas. A introdução do 6D IMU permitiu que o Ducati Slide Control (DSC), desenvolvido em colaboração com a Ducati Corse, fosse adicionado ao Ducati Traction Control EVO (DTC EVO). O DQS EVO com função up / down, desenvolvido para a Panigale V4 S usa informações sobre o ângulo de curvatura para maximizar a estabilidade da motocicleta durante a fase de mudança de marcha nas curvas.
Suspensões refinadase Rodas e pneus Novos sistema de freios Tanque de corrida
A nova Panigale V4 S é equipada com um garfo Showa Big Piston Fork (BPF) de 43 mm de diâmetro totalmente ajustável. A nova Panigale V4 S é equipada com rodas de 5 raios em liga de alumínio forjado. A Panigale V4 S apresenta o novo Sistema de freios Brembo Stylema® que representa a evolução das pinças M50 atuais. A proximidade da nova Panigale V4 S com o mundo das corridas é sublinhada pelo leve tanque de alumínio de 16 litros que, assim como nas bikes de pista, possui uma parte da capacidade colocada que se estende sob o assento do piloto.
V4 90° Motor contra-rotativo Ordem de ignição "Twin Pulse" Sistema desmodrômico
Para a Ducati, o layout V4 90 ° é a expressão máxima de esportividade em um motor de motocicleta. Não é por acaso que é a mesma solução usada nos motores Desmosedici do MotoGP. Nas motocicletas de estrada, o virabrequim gira na mesma direção que as rodas; no MotoGP, o sentido é contrário, o virabrequim é contra-rotativo, ou seja, gira na direção oposta. Os pinos da biela, deslocados em 70° comportam uma ordem de ignição "Twin Pulse" para gerar um suprimento fácil de gerenciar e otimizar a tração na saída da curva (efeito "Big Bang"). Graças a esta ordem de explosão, o Desmosedici Stradale tem um som único e distinto. Até o Desmosedici Stradale vê no design do sistema desmodrômico um ponto fundamental para obter desempenho.

Um novo paradigma

Chama-se Panigale V4 e marca um novo e importante capítulo na história da Ducati, uma "sinfonia" de performances e emoções italianas. A Panigale V4 S é a primeira motocicleta Ducati produzida em série e equipada com motor de 4 cilíndros, derivado estritamente da Desmosedici da MotoGP.
A Panigale V4 substitui a icônica versão 1299 trazendo aumento de desempenho e mais facilidade ao conduzir, para oferecer a todos os pilotos, desde os menos experientes até os melhores, grandes emoções e diversão. Desenvolvido em estreita colaboração com a Ducati Corse, explora o know-how e a tecnologia do mundo das corridas para ser a moto de pista mais próxima de um modelo da MotoGP.

Solicitar Cotação

Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.

Trabalhe Conosco

Querendo uma oportunidade?
Envie-nos seu curriculum

Receba Novidades no Email

Flex


A Ducati é uma marca global com uma poderosa alma italiana: espírito esportivo, excelente design, amor à beleza, capacidade de despertar emoções fortes e oferecer experiências únicas.

© 2020 Ducati São Paulo. All Rights Reserved. Powered by Lisatchok