• +55 (11) 5555 4499
  • +55 (11) 5555-5699
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Image

Multistrada V4 S

Image
CILINDRADA 1,158 cc
POTÊNCIA 170 CV @10.500 rpm
TORQUE 125 Nm @8.750 rpm
PESO SECO 218 kg
Suspensão Dianteira Garfo usd totalmente ajustável de Ø 50 mm
Suspensão Traseira Monoamortecedor totalmente ajustável, ajuste remoto de pré-carga da mola.
EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA Radar Dianteiro e Traseiro com controle de cruzeiro adaptativo e sistemas de detecção de ponto cego, Modos de Pilotagem, Modos de Potência, Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), Daytime Running Light, Ducati Brake Light.
A FORMA SEGUE A FUNÇÃO APROVEITE OS DETALHES DESDE O ESBOÇO

Design Inconfundível

O farol DRL exclusivo oferece à nova Multistrada V4 a inconfundível sensação da família Ducati.

 

Estrutura Compacta

A Multistrada V4 S melhora o DNA esportivo e orientado para a pilotagem. O tanque robusto de 22 L e as proporções compactas do chassi tornam sua linha única.

 

O estilo robusto

Projetada para circunstâncias extremas. Sinais de direção integrados, braço oscilante traseiro de nova geração e subquadro. Cada detalhe da nova Multistrada V4 fala sobre solidez.

 

Tecnologia de ponta

Alta tecnologia por todos os lados. As luzes traseiras e o projetor DRL, o radar e o grande painel de instrumentos TFT dão à nova Multistrada V4 um equipamento tecnológico que caracteriza intensamente o seu visual.

O farol DRL, o flyline nítido e o braço oscilante de dupla face da nova geração são apenas alguns dos detalhes de design que definem a nova Multistrada V4 S.

 

Faróis DRL

O novo farol DRL de curvas Full LED com sensação da Ducati esculpe o olhar imponente do visual dominante da Multistrada V4.

FLYLINE

A aerodinâmica molda o novo design da Multistrada V4 para aumentar a estabilidade e garantir o conforto térmico e aerodinâmico em todas as condições de pilotagem.

Ergonomia acolhedora

Como toda Ducati, a Multistrada V4 é pensada para o piloto, para proporcionar maior controle e conforto na pilotagem.

Imediatamente trabalhamos na estética e dimensões como ninguém no segmento, mantendo o chassi compacto típico da família Multistrada, com linhas harmoniozas e grandes superfícies. Um estilo italiano único.

 

Para melhorar visualmente a solidez, trabalhamos nas proporções e na compactabilidade do modelo.

O projeto

Cada detalhe é pensado para combinar design e funcionalidade, desde as setas incorporadas no chassi da moto, não expostas a choques em atividades off-road, até a cúpula redesenhada para levantar os faróis DRL, projetando um visual agressivo, capaz de ignorar detritos, mas também para deixar o espaço necessário para a evolução eletrônica de elementos como o radar inovador.

Até as luzes de giro se relacionam com a ideia de solidez da moto. As setas são integradas nas laterais, aumentando o volume da moto e mantendo a compactabilidade, mantendo-a protegida de pequenos arranhões laterais. O radar dianteiro, em particular, deixou de ser uma parte funcional para um elemento característico e poderoso do estilo da moto.

Quando a agilidade encontra a estabilidade

ADAPTABILIDADE

Uma moto projetada para inspirar controle

A nova Multistrada V4 S atinge novos níveis de pilotagem, intuitividade e facilidade de uso.

Compactos e ágeis, o quadro e o chassi foram projetados para proporcionar uma sensação intensa de facilidade de pilotagem e estabilidade segura em altas velocidades.

 

Braço oscilante duplo

A Multistrada V4 S está equipada com um braço oscilante de duplo com design exclusivo, inspirado nos princípios da tecnologia aditiva.

Suporte traseiro

Um novo quadro de treliça traseira de dois elementos melhora a robustez e abre espaço para armazenamento sob o assento ajustável.

19 polegadas

A roda dianteira de 19" garante um passeio arredondado e intuitivo no uso esportivo e cotidiano, além de maior controle no off road.

Em comparação com a geração anterior, a compacidade do motor V4 Granturismo e a distância entre eixos reduzida tornam a moto mais curta, ágil e com um centro de gravidade perfeitamente posicionado no veículo.


Essa estrutura gera uma facilidade de pilotagem que gera segurança aos pilotos, em qualquer situação de pilotagem: do conforto em longas distâncias ao prazer do desempenho off-road, aprimorando também o DNA esportivo da Ducati.

 

O prazer de pilotar

A Multistrada V4 S foi projetada para obter o máximo conforto durante a pilotagem. A aerodinâmica, a entrega do motor e a otimização das características do chassi combinam-se para alcançar excelentes valores no campo de NVH (Ruído e Aspereza de Vibração).

 

Redução na vibração

Todos os balanceamentos do chassi e engrenagens do motor são otimizados para reduzir as vibrações e oferecer o melhor conforto possível ao piloto e ao passageiro.

 

Ergonomia

O perfil do assento e o espaço para as pernas foram projetados para deixar qualquer piloto à vontade. Nem todos os motociclistas são iguais, e ao pilotar uma Multistrada é importante tornar a experiência de cada motociclista confortável em todos os tipos de estradas.

Posições de pilotagem

Graças ao motor compacto, obteve-se mais espaço para montar um assento ajustável capaz de atender a todas as necessidades. O banco foi redesenhado para ser mais estreito, com uma seção central enxuta para aumentar o controle nas manobras em pé e mais plana para facilitar os movimentos longitudinais. A seção central estreita garante facilidade de toque no solo para ciclistas de todas as alturas, uma versatilidade também aumentada pelas duas posições nas quais o assento é ajustável.

Conforto do passageiro

O estofamento do assento do passageiro foi adaptado para melhorar o conforto. Em primeiro lugar foi alargada e equipada com pegas mais confortáveis e mais espaço para as pernas, sendo mais grossa (+ 25 mm) e comprida (+ 40 mm).

Qualidade sonora

O escape foi aperfeiçoado tanto ao nível do coletor como ao nível dos terminais por um trabalho preciso de qualidade sonora. O resultado é um som que, lembrando o clássico bicilíndrico, transmite toda a esportividade do DNA da Ducati, diminuindo as frequências que podem interferir no conforto acústico do piloto e que podem ser cansativas em longas viagens.

CONECTIVIDADE INTELIGENTE EXPERIÊNCIA DE CONECTIVIDADE DINÂMICA INTELIGENTE

Evoluindo a experiência de duas rodas com radar e conectividade

A nova Multistrada V4 S está equipada com a eletrônica de última geração. O radar dianteiro e traseiro e a nova geração do sistema de espelhamento Ducati Connect permitem uma experiência de pilotagem mais agradável, segura e confortável.
Um design eletrônico que representa toda qualidade Ducati e também uma evolução para o mundo das duas rodas em geral.
Equipamento que torna a moto personalizável em todos os aspectos, desde o estilo de pilotagem, até as opções de desempenho, conectividade, conforto e segurança.

 

Conectividade avançada

Com o novo sistema Ducati Connect, seu celular se conecta à moto permitindo que você controle diferentes ações através do joystick do guidão.

Sistema de radares

A Multistrada V4 S é a primeira motocicleta do mundo a montar sistemas de radar dianteiro e traseiro, possibilitando a instalação de tecnologias de apoio à pilotagem, como Controle de Cruzeiro Adaptativo e Detecção de Ponto Cego.

Suspensões semiativas Skyhook

4 modos de pilotagem, 4 modos de carga e mais de 400 combinações de parâmetros para suspensão semiativa que permitem que você tenha exatamente a moto que deseja, quando quiser e precisar.

Sitema Ducati EVO

Direto do DNA de corrida. A Multistrada V4 está equipada com os melhores sistemas eletrônicos de assistência à condução como DTC, ABS Cornering, DWC, DQS.

Funções do radar

Uma das grandes novidades da Multistrada V4 S é a presença do radar dianteiro e traseiro, novidade no mundo das duas rodas.
Um sistema útil para a implementação de aplicativos de auxílio à condução, como o Adaptive Cruise Control e o Blind Spot Detection, que ajuda o motociclista a identificar situações potencialmente perigosas.

 

Novo Dashboard 6.5 polegadas

Inclinação ajustavel para ser perfeitamente visível qualquer que seja a altura do piloto, o grande painel abriga uma tela TFT de 6,5 polegadas. Em cores, com alta resolução e visibilidade perfeita em qualquer condição de luz, o novo TFT apresenta uma nova interface HMI, totalmente redesenhada para ser mais intuitiva, fácil de usar e agradável de se olhar.
Disponível em 6 idiomas, o painel integra todas as informações que o piloto precisa durante a viagem - incluindo o mapa de navegação dinâmico e é o primeiro painel equipado com tecnologia de ligação óptica, que melhora a visibilidade da interface e habilita o modo escuro, mesmo durante o dia.

 

Ducati Connect

Graças ao sistema Ducati Connect, compatível com iOS e Android, através do espelhamento do smartphone você pode fazer tudo o que precisa durante a viagem.
Pesquise seus contatos ou digite um número de telefone usando o teclado; reproduza sua música favorita percorrendo pastas, artistas, álbuns e listas de reprodução; defina seu destino e siga a navegação na visualização completa do mapa integrada no painel.
Toda a interface HMI e, portanto, todas as funções do Ducati Connect, podem ser controladas confortavelmente por um joystick inovador, localizado no bloco de controle do lado esquerdo do guidão e equipado com botões com caracteres retroiluminados. Uma vez estabelecida a conexão entre o smartphone e o painel via Bluetooth e Wifi, o piloto pode colocar o telefone no bolso ou inseri-lo no compartimento dedicado no tanque, à prova d'água, equipado com uma conveniente entrada USB para carregamento.

Esportes, turismo de longa distância, sozinho ou em casal, off-road ou simplesmente para uso urbano, a eletrônica permite que você tenha sempre a moto ideal para qualquer condição e uso.

Suspensões Skyhook

O exclusivo sistema de suspensão semiativa Ducati Skyhook, com suas 400 combinações de configurações possíveis, oferece todo o potencial para personalizar a experiência de pilotagem.

Modos de pilotagem e carga

4 modos de pilotagem para personalizar a entrega e a potência da moto de acordo com seus desejos, nivelamento automático e 4 modos de carga para adaptar a moto à carga.

Quick Shift EVO

A mudança rápida e derivada das pistas, interage com a plataforma inercial para otimizar o desempenho da marcha.

Existem muitas soluções tecnológicas introduzidas pela Ducati para se adaptar às necessidades do piloto, sejam elas orientadas para o conforto ou para uma condução mais esportiva.
Incluindo o sistema de nivelamento automático que reconhece a configuração de carga da motocicleta e a ajusta de forma autônoma para levar o assento a altura ideal do solo nas diferentes configurações de pilotagem, somando-se às opções (manuais) já disponíveis para o usuário: piloto, piloto e alforjes, piloto e passageiro, piloto e passageiro com alforjes.
O Quick Shift de última geração, que implementa o uso de informações transferidas da plataforma inercial para melhorar o desempenho do dispositivo tanto em downshifts quanto em upshifts.

O CORAÇÃO DA MACCHINA FORÇA INOVADORA O PODER DA SUAVIDADE

60.000km de pura liberdade

60.000 km: 1 volta e meia a circunferência do planeta terra.
Este é o intervalo para verificar a folga da válvula. Essa quilometragem mostra toda robustez e durabilidade deste novo motor. Isso significa acima de tudo, toda tecnologia, performance e sobretudo a confiança da Ducati em seus produtos.
O know-how desenvolvido no sistema desmodrômico, aplicado à distribuição de molas, permite que o intervalo de verificação da folga das válvulas seja estendido para 60.000 km, comparado a uma média da indústria de 25.000 km, menos da metade.

 

GRANTURISMO V4
VALVE MAINTENANCE INTERVAL
60.000 km - 37.282.27mi


EARTH CIRCUMFERENCE
40.000 km - 24.854,85 mi


25.000 km - 15.534.28 mi
TRAVEL - ENDURO MAINTENANCE INTERVAL
(AVERAGE OF THE SEGMENT)


12.742 km - 7917.51 mi
STRAIGHT LINE BETWEEN THE POLES


8.400 km - 5.219.52 mi
BLU WHALE MIGRATION

Um motor derivado de um intenso trabalho em equipe para entregar suavidade

Leveza e compacidade, fluidez e regularidade, durabilidade e conforto. Estes são os pilares que definem a força inovadora do novo motor V4 Granturismo.
Uma mudança de paradigma projetada para elevar a esportividade da Ducati para novos horizontes.

Regra #1 V4 é mais leve que o V2

Um motor V4 que é 1,2 Kg mais leve e mais compacto em comparação com o motor da geração anterior V2 da Multistrada. Uma inovação que garante um desempenho único e confiável.

Regra #2 – Potência e suavidade

Até 170 hp para obter um desempenho uniforme e suave sob demanda. Um motor suave em baixas rotações, ótimo torque em médias rotações e esportivo em altas.

Regra #3 – Desenvolvido para ir além

O intervalo de ajuste de válvulas com 60.000 km é um marco absoluto que eleva o padrão de confiabilidade e reduz os custos de manutenção.

Regra #4 – O futuro soa familiar

A ordem de disparo de pulso duplo e o virabrequim contra-rotativo derivado da MotoGP tornam o novo motor V4 Granturismo mais Ducati do que nunca.

Um DNA de espírito esportivo, mas com uma saída suave e bem equilibrada ao longo de toda a curva de torque.: essas são as características que definem claramento o caráter do V4 Granturismo.
Um motor de 170cv muito potente, suave e fluido a baixas rotações, progressivo e firme nas médias, com um binário máximo de quase 13 kgf.m. Realmente emocionante em altas rotações.
Excelente em todas as condições, perfeito para todos os modos de pilotagem.


Mudança de marchas

Nenhum detalhe foi esquecido no design do motor. A caixa de câmbio é totalmente dedicada com as relações, o que as tornam mais versátil. Uma primeira marcha mais curta e uma sexta marcha mais longa do que o motor Desmosedici Stradale, permitem que a moto seja adaptável em todas as situações de uso: desde off-road, manobras de baixa velocidade até andar na estrada.


Virabrequim contra rotativo

A adoção do virabrequim contra rotativo adaptado do Desmosedici Stradale permite reduzir significativamente o efeito giroscópio que as rodas conferem ao veículo, melhorando o manuseio e a agilidade e reduzindo a inclinação durante a aceleração e a frenagem. Esta escolha técnica melhora a segurança e o conforto de condução no uso diário na estrada ou em viagens.

Multistrada V4 S

Domine as estradas

Esteja preparado para a quarta geração da família Multistrada.

Mais esportiva e touring, mais forte no uso off-road e mais adaptada ao dia a dia urbano. Leve e compacta, com o novo motor V4 Granturismo de 170 cv para uma pilotagem esportiva e emocionante em terrenos mistos. Pronta para viagens longas graças ao sistema de navegação que pode ser visualizado no painel de instrumentos e ao inovador sistema de radar de assistência ao condutor, oferece-lhe um excelente conforto de condução e um intervalo de serviço principal apenas após 60.000 km, o Oil Service, agora programado em 15.000 km ou 24 meses.

Depois de voltar das suas aventuras, ele oferece facilidade e confiança no uso diário, graças aos sistemas eletrônicos de assistência ao condutor de última geração e ergonomia sofisticada, incluindo uma altura de assento ajustável de até 790 mm graças ao assento baixo e kit de suspensão baixa, ambos disponíveis como acessórios.

Nova Ducati Multistrada V4 S: Dominar as estradas nunca foi tão fácil.

A linear do novo motor Granturismo V4 de 170 cv, o chassi inovador, as soluções ergonômicas, a eletrônica de ponta e o primeiro sistema de radar dianteiro e traseiro do mundo em motocicletas, permitem a experiência de pilotagem mais divertida, versátil e intuitiva de todos os tempos.

Escolha o seu caminho

Dois amigos embarcam em uma jornada pelas estradas mais belas e inexploradas da Itália, para conquistá-las e experimentar sua verdadeira essência. Penhascos costeiros, desertos, florestas, montanhas e terrenos baldios.

Uma viagem onde o destino final é a própria estrada.

Solicitar Cotação

Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.

Trabalhe Conosco

Querendo uma oportunidade?
Envie-nos seu curriculum

Receba Novidades no Email

Flex


A Ducati é uma marca global com uma poderosa alma italiana: espírito esportivo, excelente design, amor à beleza, capacidade de despertar emoções fortes e oferecer experiências únicas.

© 2022 Ducati São Paulo. All Rights Reserved. Powered by Lisatchok